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A partir de 3x de
R$ 48,33
sem juros

Total R$ 145,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº 1.327 17 novembro 2016
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve seu conteúdo em PDF
  • Atividades participativas
  • Sem mensalidades
  • SEM TAXA EXTRA para emissão do certificado
Carga Horária

Selecione abaixo a carga horária desejada

350 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 48,33
300 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 43,33
250 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 40,00
200 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 36,67
180 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 33,00
160 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 31,67
120 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 30,00
100 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 29,67
90 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 28,33
80 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 26,67
60 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 23,00
40 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 19,67
30 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 16,33
20 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 13,00
Certificação
CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

MODELO FRENTE

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MODELO VERSO

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CERTIFICADOS CREDENCIADOS PELO MEC

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria: (Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016).
  • QRCODE no verso
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
  • Com Tutoria on-line.

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão, basta solicitar a atualização pelos nossos canais.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (6 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Tutoria on-line.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado. Oferecemos toda a assessoria durante a realização do curso através da nossa tutoria on-line. 

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado.

O curso "Recepcionista de Clínica Odontológica" é projetado para fornecer uma formação abrangente e prática para quem deseja atuar na recepção de clínicas odontológicas. Este curso aborda as principais responsabilidades de uma recepcionista, incluindo atendimento ao paciente, gestão de agendamentos, processamento de pagamentos, manutenção de registros e compreensão básica de terminologia odontológica e protocolos de saúde e segurança. Com uma combinação de aulas teóricas e exercícios práticos, os participantes serão capacitados a desempenhar suas funções com eficiência e profissionalismo, contribuindo para um ambiente de trabalho organizado e acolhedor.

Objetivo

O objetivo deste curso é capacitar os alunos com as habilidades e conhecimentos necessários para atuarem de forma eficiente e profissional como recepcionistas em clínicas odontológicas. Ao final do curso, os participantes serão capazes de realizar atendimentos de forma acolhedora e eficaz, gerenciar agendamentos de pacientes, lidar com processos financeiros básicos, manter registros precisos e organizados, e aplicar as melhores práticas de comunicação e ética no ambiente de trabalho. Além disso, o curso visa proporcionar uma compreensão sólida das rotinas administrativas e das normas de saúde e segurança, garantindo que os alunos estejam preparados para contribuir positivamente para o funcionamento da clínica.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
350 horas 58 dias
300 horas 50 dias
250 horas 41 dias
200 horas 33 dias
180 horas 30 dias
160 horas 26 dias
120 horas 20 dias
100 horas 16 dias
90 horas 15 dias
80 horas 13 dias
60 horas 10 dias
40 horas 6 dias
30 horas 5 dias
20 horas 3 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes órgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia conforme a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, conforme a carga horária, conforme escolha do aluno. 

Os certificados são emitidos após o aluno ter realizado as avaliações e completado o prazo mínimo de realização referente a cada carga horária. São assinados pela nossa coordenadora e após esse processo estará disponível na área do aluno.

Lembramos que caso o aluno não conclua dentro do prazo mínimo, seu curso ficará disponível na plataforma por 6 meses.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • INTRODUÇÃO AO PAPEL DO RECEPCIONISTA EM CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • QUALIDADE DE ATENDIMENTO
  • DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL (VÍDEO)
  • CÓDIGO DE ÉTICA
  • ÉTICA E MORAL
  • PRINCÍPIOS DA PRODUTIVIDADE (VÍDEO)
  • CÓDIGOS DE CONDUTA ÉTICA
  • LINGUAGEM TÉCNICA
  • CRIANDO UM AMBIENTE PRODUTIVO (VÍDEO)
  • A POSTURA DO RECEPCIONISTA
  • RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  • COMO PROMOVER A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • LOGÍSTICO DO TEMPO
  • TEMPO COMO RECURSO ESCASSO
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • FALHAS DE COMUNICAÇÃO HUMANA
  • O QUE É COMUNICAÇÃO (VÍDEO)
  • MARKETING PESSOAL
  • TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • ASPECTOS PSICOLÓGICOS NO ATENDIMENTO AO PACIENTE (VÍDEO)
  • NORMAS E PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E HIGIENE
  • PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES
  • ATENDIMENTO MULTICULTURAL: DIVERSIDADE E INCLUSÃO (VÍDEO)
  • RECEPÇÃO DE PACIENTES PEDIÁTRICOS
  • ATENDIMENTO A PACIENTES IDOSOS
  • TÉCNICAS DE RECEPÇÃO PARA CLÍNICAS DE GRANDE PORTE (VÍDEO)
  • PROCEDIMENTOS PARA ACOMPANHAMENTO PÓS-CONSULTA
  • MELHORIA CONTÍNUA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • GESTÃO FINANCEIRA E COBRANÇAS
  • GESTÃO DE CONVÊNIOS E PLANOS DE SAÚDE
  • INTRODUÇÃO À ANATOMIA DENTAL BÁSICA (VÍDEO)
  • NOÇÕES BÁSICAS DE PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS
  • MANUSEIO DE EMERGÊNCIAS ODONTOLÓGICAS
  • LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÕES EM ODONTOLOGIA (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL PARA CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE RELACIONAMENTOS COM PACIENTES
  • GERENCIAMENTO DE ESTRESSE NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • GESTÃO DE INVENTÁRIO E SUPRIMENTOS ODONTOLÓGICOS
  • USO DE REDES SOCIAIS NA PROMOÇÃO DA CLÍNICA
  • LIDANDO COM PACIENTES COM ANSIEDADE DENTAL (VÍDEO)
  • INTRODUÇÃO A NOVAS TECNOLOGIAS EM ODONTOLOGIA
  • PREPARAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CIRURGIAS ODONTOLÓGICAS
  • IMPLEMENTAÇÃO DE PROTOCOLOS DE PRIVACIDADE DE DADOS (VÍDEO)
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E PLANEJAMENTO DE CARREIRA (VÍDEO)
  • NOÇÕES DE CONTABILIDADE PARA RECEPCIONISTAS
  • PREPARANDO A CLÍNICA PARA INSPEÇÕES E AUDITORIAS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO AO PAPEL DO RECEPCIONISTA EM CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • QUALIDADE DE ATENDIMENTO
  • DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL (VÍDEO)
  • CÓDIGO DE ÉTICA
  • ÉTICA E MORAL
  • PRINCÍPIOS DA PRODUTIVIDADE (VÍDEO)
  • CÓDIGOS DE CONDUTA ÉTICA
  • LINGUAGEM TÉCNICA
  • CRIANDO UM AMBIENTE PRODUTIVO (VÍDEO)
  • A POSTURA DO RECEPCIONISTA
  • RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  • COMO PROMOVER A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • LOGÍSTICO DO TEMPO
  • TEMPO COMO RECURSO ESCASSO
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • FALHAS DE COMUNICAÇÃO HUMANA
  • O QUE É COMUNICAÇÃO (VÍDEO)
  • MARKETING PESSOAL
  • TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • ASPECTOS PSICOLÓGICOS NO ATENDIMENTO AO PACIENTE (VÍDEO)
  • NORMAS E PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E HIGIENE
  • PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES
  • ATENDIMENTO MULTICULTURAL: DIVERSIDADE E INCLUSÃO (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO A PACIENTES IDOSOS
  • RECEPÇÃO DE PACIENTES PEDIÁTRICOS
  • TÉCNICAS DE RECEPÇÃO PARA CLÍNICAS DE GRANDE PORTE (VÍDEO)
  • MELHORIA CONTÍNUA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • PROCEDIMENTOS PARA ACOMPANHAMENTO PÓS-CONSULTA
  • GESTÃO FINANCEIRA E COBRANÇAS
  • GESTÃO DE CONVÊNIOS E PLANOS DE SAÚDE
  • INTRODUÇÃO À ANATOMIA DENTAL BÁSICA (VÍDEO)
  • NOÇÕES BÁSICAS DE PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS
  • MANUSEIO DE EMERGÊNCIAS ODONTOLÓGICAS
  • LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÕES EM ODONTOLOGIA (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL PARA CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE RELACIONAMENTOS COM PACIENTES
  • GERENCIAMENTO DE ESTRESSE NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • GESTÃO DE INVENTÁRIO E SUPRIMENTOS ODONTOLÓGICOS
  • USO DE REDES SOCIAIS NA PROMOÇÃO DA CLÍNICA
  • LIDANDO COM PACIENTES COM ANSIEDADE DENTAL (VÍDEO)
  • PREPARAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CIRURGIAS ODONTOLÓGICAS
  • IMPLEMENTAÇÃO DE PROTOCOLOS DE PRIVACIDADE DE DADOS (VÍDEO)
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E PLANEJAMENTO DE CARREIRA (VÍDEO)
  • NOÇÕES DE CONTABILIDADE PARA RECEPCIONISTAS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO AO PAPEL DO RECEPCIONISTA EM CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • QUALIDADE DE ATENDIMENTO
  • DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL (VÍDEO)
  • ÉTICA E MORAL
  • PRINCÍPIOS DA PRODUTIVIDADE (VÍDEO)
  • LINGUAGEM TÉCNICA
  • CRIANDO UM AMBIENTE PRODUTIVO (VÍDEO)
  • A POSTURA DO RECEPCIONISTA
  • RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  • COMO PROMOVER A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • LOGÍSTICO DO TEMPO
  • TEMPO COMO RECURSO ESCASSO
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • FALHAS DE COMUNICAÇÃO HUMANA
  • O QUE É COMUNICAÇÃO (VÍDEO)
  • MARKETING PESSOAL
  • TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • ASPECTOS PSICOLÓGICOS NO ATENDIMENTO AO PACIENTE (VÍDEO)
  • NORMAS E PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E HIGIENE
  • PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES
  • ATENDIMENTO MULTICULTURAL: DIVERSIDADE E INCLUSÃO (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO A PACIENTES IDOSOS
  • RECEPÇÃO DE PACIENTES PEDIÁTRICOS
  • TÉCNICAS DE RECEPÇÃO PARA CLÍNICAS DE GRANDE PORTE (VÍDEO)
  • MELHORIA CONTÍNUA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • PROCEDIMENTOS PARA ACOMPANHAMENTO PÓS-CONSULTA
  • GESTÃO FINANCEIRA E COBRANÇAS
  • GESTÃO DE CONVÊNIOS E PLANOS DE SAÚDE
  • INTRODUÇÃO À ANATOMIA DENTAL BÁSICA (VÍDEO)
  • NOÇÕES BÁSICAS DE PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS
  • MANUSEIO DE EMERGÊNCIAS ODONTOLÓGICAS
  • LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÕES EM ODONTOLOGIA (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL PARA CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE RELACIONAMENTOS COM PACIENTES
  • GERENCIAMENTO DE ESTRESSE NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • GESTÃO DE INVENTÁRIO E SUPRIMENTOS ODONTOLÓGICOS
  • USO DE REDES SOCIAIS NA PROMOÇÃO DA CLÍNICA
  • LIDANDO COM PACIENTES COM ANSIEDADE DENTAL (VÍDEO)
  • PREPARAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CIRURGIAS ODONTOLÓGICAS
  • IMPLEMENTAÇÃO DE PROTOCOLOS DE PRIVACIDADE DE DADOS (VÍDEO)
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E PLANEJAMENTO DE CARREIRA (VÍDEO)
  • NOÇÕES DE CONTABILIDADE PARA RECEPCIONISTAS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO AO PAPEL DO RECEPCIONISTA EM CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • QUALIDADE DE ATENDIMENTO
  • DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL (VÍDEO)
  • ÉTICA E MORAL
  • PRINCÍPIOS DA PRODUTIVIDADE (VÍDEO)
  • LINGUAGEM TÉCNICA
  • CRIANDO UM AMBIENTE PRODUTIVO (VÍDEO)
  • A POSTURA DO RECEPCIONISTA
  • RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  • COMO PROMOVER A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • LOGÍSTICO DO TEMPO
  • TEMPO COMO RECURSO ESCASSO
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • FALHAS DE COMUNICAÇÃO HUMANA
  • O QUE É COMUNICAÇÃO (VÍDEO)
  • MARKETING PESSOAL
  • TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • ASPECTOS PSICOLÓGICOS NO ATENDIMENTO AO PACIENTE (VÍDEO)
  • NORMAS E PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E HIGIENE
  • PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES
  • ATENDIMENTO MULTICULTURAL: DIVERSIDADE E INCLUSÃO (VÍDEO)
  • RECEPÇÃO DE PACIENTES PEDIÁTRICOS
  • TÉCNICAS DE RECEPÇÃO PARA CLÍNICAS DE GRANDE PORTE (VÍDEO)
  • MELHORIA CONTÍNUA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • GESTÃO FINANCEIRA E COBRANÇAS
  • GESTÃO DE CONVÊNIOS E PLANOS DE SAÚDE
  • INTRODUÇÃO À ANATOMIA DENTAL BÁSICA (VÍDEO)
  • NOÇÕES BÁSICAS DE PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS
  • MANUSEIO DE EMERGÊNCIAS ODONTOLÓGICAS
  • LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÕES EM ODONTOLOGIA (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL PARA CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE RELACIONAMENTOS COM PACIENTES
  • GERENCIAMENTO DE ESTRESSE NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • GESTÃO DE INVENTÁRIO E SUPRIMENTOS ODONTOLÓGICOS
  • USO DE REDES SOCIAIS NA PROMOÇÃO DA CLÍNICA
  • LIDANDO COM PACIENTES COM ANSIEDADE DENTAL (VÍDEO)
  • PREPARAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CIRURGIAS ODONTOLÓGICAS
  • IMPLEMENTAÇÃO DE PROTOCOLOS DE PRIVACIDADE DE DADOS (VÍDEO)
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E PLANEJAMENTO DE CARREIRA (VÍDEO)
  • NOÇÕES DE CONTABILIDADE PARA RECEPCIONISTAS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO AO PAPEL DO RECEPCIONISTA EM CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • QUALIDADE DE ATENDIMENTO
  • DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL (VÍDEO)
  • ÉTICA E MORAL
  • PRINCÍPIOS DA PRODUTIVIDADE (VÍDEO)
  • LINGUAGEM TÉCNICA
  • CRIANDO UM AMBIENTE PRODUTIVO (VÍDEO)
  • A POSTURA DO RECEPCIONISTA
  • RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  • COMO PROMOVER A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • LOGÍSTICO DO TEMPO
  • TEMPO COMO RECURSO ESCASSO
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • FALHAS DE COMUNICAÇÃO HUMANA
  • O QUE É COMUNICAÇÃO (VÍDEO)
  • MARKETING PESSOAL
  • TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • ASPECTOS PSICOLÓGICOS NO ATENDIMENTO AO PACIENTE (VÍDEO)
  • NORMAS E PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E HIGIENE
  • PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES
  • ATENDIMENTO MULTICULTURAL: DIVERSIDADE E INCLUSÃO (VÍDEO)
  • RECEPÇÃO DE PACIENTES PEDIÁTRICOS
  • TÉCNICAS DE RECEPÇÃO PARA CLÍNICAS DE GRANDE PORTE (VÍDEO)
  • MELHORIA CONTÍNUA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • GESTÃO FINANCEIRA E COBRANÇAS
  • GESTÃO DE CONVÊNIOS E PLANOS DE SAÚDE
  • INTRODUÇÃO À ANATOMIA DENTAL BÁSICA (VÍDEO)
  • MANUSEIO DE EMERGÊNCIAS ODONTOLÓGICAS
  • LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÕES EM ODONTOLOGIA (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL PARA CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE RELACIONAMENTOS COM PACIENTES
  • GERENCIAMENTO DE ESTRESSE NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • GESTÃO DE INVENTÁRIO E SUPRIMENTOS ODONTOLÓGICOS
  • USO DE REDES SOCIAIS NA PROMOÇÃO DA CLÍNICA
  • LIDANDO COM PACIENTES COM ANSIEDADE DENTAL (VÍDEO)
  • PREPARAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CIRURGIAS ODONTOLÓGICAS
  • IMPLEMENTAÇÃO DE PROTOCOLOS DE PRIVACIDADE DE DADOS (VÍDEO)
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E PLANEJAMENTO DE CARREIRA (VÍDEO)
  • NOÇÕES DE CONTABILIDADE PARA RECEPCIONISTAS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO AO PAPEL DO RECEPCIONISTA EM CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • QUALIDADE DE ATENDIMENTO
  • DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL (VÍDEO)
  • ÉTICA E MORAL
  • PRINCÍPIOS DA PRODUTIVIDADE (VÍDEO)
  • LINGUAGEM TÉCNICA
  • CRIANDO UM AMBIENTE PRODUTIVO (VÍDEO)
  • A POSTURA DO RECEPCIONISTA
  • RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  • COMO PROMOVER A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • LOGÍSTICO DO TEMPO
  • TEMPO COMO RECURSO ESCASSO
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • FALHAS DE COMUNICAÇÃO HUMANA
  • O QUE É COMUNICAÇÃO (VÍDEO)
  • MARKETING PESSOAL
  • TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • ASPECTOS PSICOLÓGICOS NO ATENDIMENTO AO PACIENTE (VÍDEO)
  • NORMAS E PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E HIGIENE
  • PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES
  • ATENDIMENTO MULTICULTURAL: DIVERSIDADE E INCLUSÃO (VÍDEO)
  • RECEPÇÃO DE PACIENTES PEDIÁTRICOS
  • TÉCNICAS DE RECEPÇÃO PARA CLÍNICAS DE GRANDE PORTE (VÍDEO)
  • MELHORIA CONTÍNUA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • GESTÃO FINANCEIRA E COBRANÇAS
  • GESTÃO DE CONVÊNIOS E PLANOS DE SAÚDE
  • INTRODUÇÃO À ANATOMIA DENTAL BÁSICA (VÍDEO)
  • MANUSEIO DE EMERGÊNCIAS ODONTOLÓGICAS
  • LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÕES EM ODONTOLOGIA (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL PARA CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE RELACIONAMENTOS COM PACIENTES
  • GERENCIAMENTO DE ESTRESSE NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • USO DE REDES SOCIAIS NA PROMOÇÃO DA CLÍNICA
  • LIDANDO COM PACIENTES COM ANSIEDADE DENTAL (VÍDEO)
  • PREPARAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CIRURGIAS ODONTOLÓGICAS
  • IMPLEMENTAÇÃO DE PROTOCOLOS DE PRIVACIDADE DE DADOS (VÍDEO)
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E PLANEJAMENTO DE CARREIRA (VÍDEO)
  • NOÇÕES DE CONTABILIDADE PARA RECEPCIONISTAS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO AO PAPEL DO RECEPCIONISTA EM CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • QUALIDADE DE ATENDIMENTO
  • DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL (VÍDEO)
  • ÉTICA E MORAL
  • PRINCÍPIOS DA PRODUTIVIDADE (VÍDEO)
  • LINGUAGEM TÉCNICA
  • CRIANDO UM AMBIENTE PRODUTIVO (VÍDEO)
  • A POSTURA DO RECEPCIONISTA
  • RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  • COMO PROMOVER A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • LOGÍSTICO DO TEMPO
  • TEMPO COMO RECURSO ESCASSO
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • FALHAS DE COMUNICAÇÃO HUMANA
  • O QUE É COMUNICAÇÃO (VÍDEO)
  • MARKETING PESSOAL
  • TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • ASPECTOS PSICOLÓGICOS NO ATENDIMENTO AO PACIENTE (VÍDEO)
  • NORMAS E PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E HIGIENE
  • PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES
  • ATENDIMENTO MULTICULTURAL: DIVERSIDADE E INCLUSÃO (VÍDEO)
  • RECEPÇÃO DE PACIENTES PEDIÁTRICOS
  • TÉCNICAS DE RECEPÇÃO PARA CLÍNICAS DE GRANDE PORTE (VÍDEO)
  • MELHORIA CONTÍNUA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • GESTÃO FINANCEIRA E COBRANÇAS
  • GESTÃO DE CONVÊNIOS E PLANOS DE SAÚDE
  • INTRODUÇÃO À ANATOMIA DENTAL BÁSICA (VÍDEO)
  • MANUSEIO DE EMERGÊNCIAS ODONTOLÓGICAS
  • LEGISLAÇÃO E REGULAMENTAÇÕES EM ODONTOLOGIA (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL PARA CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
  • CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE RELACIONAMENTOS COM PACIENTES
  • GERENCIAMENTO DE ESTRESSE NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • USO DE REDES SOCIAIS NA PROMOÇÃO DA CLÍNICA
  • LIDANDO COM PACIENTES COM ANSIEDADE DENTAL (VÍDEO)
  • PREPARAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CIRURGIAS ODONTOLÓGICAS
  • IMPLEMENTAÇÃO DE PROTOCOLOS DE PRIVACIDADE DE DADOS (VÍDEO)
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E PLANEJAMENTO DE CARREIRA (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • QUALIDADE DE ATENDIMENTO
  • DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL (VÍDEO)
  • ÉTICA E MORAL
  • PRINCÍPIOS DA PRODUTIVIDADE (VÍDEO)
  • LINGUAGEM TÉCNICA
  • CRIANDO UM AMBIENTE PRODUTIVO (VÍDEO)
  • A POSTURA DO RECEPCIONISTA
  • RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  • COMO PROMOVER A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO (VÍDEO)
  • LOGÍSTICO DO TEMPO
  • TEMPO COMO RECURSO ESCASSO
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • FALHAS DE COMUNICAÇÃO HUMANA
  • O QUE É COMUNICAÇÃO (VÍDEO)
  • MARKETING PESSOAL
  • TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • ASPECTOS PSICOLÓGICOS NO ATENDIMENTO AO PACIENTE (VÍDEO)
  • NORMAS E PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E HIGIENE
  • PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES
  • ATENDIMENTO MULTICULTURAL: DIVERSIDADE E INCLUSÃO (VÍDEO)
  • RECEPÇÃO DE PACIENTES PEDIÁTRICOS
  • TÉCNICAS DE RECEPÇÃO PARA CLÍNICAS DE GRANDE PORTE (VÍDEO)
  • MELHORIA CONTÍNUA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
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