Menu

A partir de 3x de
R$ 48,33
sem juros

Total R$ 145,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº 1.327 17 novembro 2016
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve seu conteúdo em PDF
  • Atividades participativas
  • Sem mensalidades
  • SEM TAXA EXTRA para emissão do certificado
Carga Horária

Selecione abaixo a carga horária desejada

350 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 48,33
340 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 46,67
320 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 45,00
300 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 43,33
250 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 40,00
210 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 38,33
200 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 36,67
180 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 33,00
160 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 31,67
120 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 30,00
90 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 28,33
60 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 23,00
40 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 19,67
30 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 16,33
20 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 13,00
8 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 2x de
R$ 14,50
Certificação
CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

MODELO FRENTE

Clique na imagem para ampliar

MODELO VERSO

Clique na imagem para ampliar

CERTIFICADOS CREDENCIADOS PELO MEC

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria: (Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016).
  • QRCODE no verso
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
  • Com Tutoria on-line.

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão, basta solicitar a atualização pelos nossos canais.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (6 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Tutoria on-line.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado. Oferecemos toda a assessoria durante a realização do curso através da nossa tutoria on-line. 

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado. 

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais, requisito fundamental para o desenvolvimento dos alunos ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica. A BNCC determina as competências, as habilidades e as aprendizagens necessárias, proporcionando ao aluno uma equidade no ensino, garantindo princípios de igualdade, diversidade e equidade. Elaborada pela Secretaria da Educação Básica do Ministério da Educação, a BNCC, apresenta-se como uma proposta em nível nacional, em conformidade com a Lei de Diretrizes e Bases e com as Diretrizes Curriculares.

O curso da BNCC Ensino Fundamental - Anos Iniciais, apresenta seu histórico de elaboração, sua importância, seus objetivos, suas propostas de trabalho, sua organização, e como encontra-se cada etapa da Educação Básica, orientando os professores acerca das mudanças que a Base propõe e sua compreensão sobre a nova proposta de ensino.

Objetivo

O principal objetivo do curso da BNCC Ensino Fundamental - Anos Iniciais, é a orientação aos professores, sobre a proposta da BNCC, norteando os currículos para promover a igualdade na educação, na medida em que garante aos alunos o acesso ao mesmo conteúdo em todas as escolas. Portanto, a BNCC pretende estabelecer uma qualidade da educação, garantindo o direito de crianças e jovens a uma educação que promova pleno desenvolvimento com foco na formação de cidadãos críticos e participativos.

O curso também tem como objetivo informar aos professores sobre a importância de estimular os alunos em habilidades e conhecimentos considerados essenciais para a atualidade, incentivando a modernização dos recursos e das práticas pedagógicas e promovendo a atualização do corpo docente das instituições de ensino.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
350 horas 58 dias
340 horas 56 dias
320 horas 53 dias
300 horas 50 dias
250 horas 41 dias
210 horas 35 dias
200 horas 33 dias
180 horas 30 dias
160 horas 26 dias
120 horas 20 dias
90 horas 15 dias
60 horas 10 dias
40 horas 6 dias
30 horas 5 dias
20 horas 3 dias
8 horas 1 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes órgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia conforme a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, conforme a carga horária, conforme escolha do aluno. 

Os certificados são emitidos após o aluno ter realizado as avaliações e completado o prazo mínimo de realização referente a cada carga horária. São assinados pela nossa coordenadora e após esse processo estará disponível na área do aluno.

Lembramos que caso o aluno não conclua dentro do prazo mínimo, seu curso ficará disponível na plataforma por 6 meses.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS DA BNCC
  • ABORDAGEM DO CONTEÚDO
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • OBJETIVO DA BNCC
  • BNCC EM PAUTA
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • IMPLEMENTAÇÃO DA BNCC
  • BENEFÍCIOS DA BNCC
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • BNCC DESAFIOS E POSSIBILIDADES
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • MUDANÇAS COM A BNCC
  • BNCC E A ALFABETIZAÇÃO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO LITERÁRIA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • A BNCC E A PROPOSTA DA EQUIDADE
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE LINGUAGEM E A BNCC
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • CONTRIBUIÇÃO DA BNCC NA EDUCAÇÃO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • BNCC E O PLANEJAMENTO
  • TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • DOCUMENTOS OFICIAIS
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • RESUMO DAS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA BASE
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS DA BNCC
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • OBJETIVO DA BNCC
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • IMPLEMENTAÇÃO DA BNCC
  • BENEFÍCIOS DA BNCC
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • BNCC DESAFIOS E POSSIBILIDADES
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • MUDANÇAS COM A BNCC
  • BNCC E A ALFABETIZAÇÃO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO LITERÁRIA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • A BNCC E A PROPOSTA DA EQUIDADE
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE LINGUAGEM E A BNCC
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • CONTRIBUIÇÃO DA BNCC NA EDUCAÇÃO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • BNCC E O PLANEJAMENTO
  • TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • DOCUMENTOS OFICIAIS
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • RESUMO DAS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA BASE
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS DA BNCC
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • OBJETIVO DA BNCC
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • IMPLEMENTAÇÃO DA BNCC
  • BENEFÍCIOS DA BNCC
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • BNCC DESAFIOS E POSSIBILIDADES
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • BNCC E A ALFABETIZAÇÃO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO LITERÁRIA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • A BNCC E A PROPOSTA DA EQUIDADE
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE LINGUAGEM E A BNCC
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • BNCC E O PLANEJAMENTO
  • TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • DOCUMENTOS OFICIAIS
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • RESUMO DAS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA BASE
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS DA BNCC
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • OBJETIVO DA BNCC
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • IMPLEMENTAÇÃO DA BNCC
  • BENEFÍCIOS DA BNCC
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • BNCC DESAFIOS E POSSIBILIDADES
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • BNCC E A ALFABETIZAÇÃO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO LITERÁRIA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • A BNCC E A PROPOSTA DA EQUIDADE
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE LINGUAGEM E A BNCC
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • RESUMO DAS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA BASE
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • IMPLEMENTAÇÃO DA BNCC
  • BENEFÍCIOS DA BNCC
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • BNCC DESAFIOS E POSSIBILIDADES
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • BNCC E A ALFABETIZAÇÃO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO LITERÁRIA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • A BNCC E A PROPOSTA DA EQUIDADE
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE LINGUAGEM E A BNCC
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • RESUMO DAS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA BASE
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • BNCC DESAFIOS E POSSIBILIDADES
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • BNCC E A ALFABETIZAÇÃO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO LITERÁRIA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • A BNCC E A PROPOSTA DA EQUIDADE
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE LINGUAGEM E A BNCC
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • RESUMO DAS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA BASE
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • BNCC E A ALFABETIZAÇÃO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO LITERÁRIA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • A BNCC E A PROPOSTA DA EQUIDADE
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE LINGUAGEM E A BNCC
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • RESUMO DAS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA BASE
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • A BNCC E A PROPOSTA DA EQUIDADE
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • PRÁTICAS DE LINGUAGEM E A BNCC
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • RESUMO DAS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA BASE
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • RESUMO DAS MUDANÇAS TRAZIDAS PELA BASE
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A ÁREA DE MATEMÁTICA
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA MATEMÁTICA
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • GEOGRAFIA E A BNCC
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DA GEOGRAFIA
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • ÁREA DE HISTÓRIA
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES DE HISTÓRIA
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO DE ARTES
  • ARTE COMO CONHECIMENTO
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • BNCC E O ENSINO RELIGIOSO
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • NOVAS FORMAS DE AVALIAR
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E AS CIÊNCIAS DA NATUREZA
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMPETÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • BNCC E SUA FUNCIONALIDADE
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC (VÍDEO)
  • IGUALDADE, DIVERSIDADE E EQUIDADE
  • QUALIDADE NA EDUCAÇÃO
  • O ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NA BNCC (VÍDEO)
  • AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • ESTRUTURA DA BASE
  • O QUE É A BASE (VÍDEO)
  • DOCUMENTO MEC COMPETÊNCIAS GERAIS (VÍDEO)
  • O QUE IRÁ MUDAR NA PRÁTICA (VÍDEO)
  • MARCOS LEGAIS DA BNCC
  • ÁREA DE LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A BNCC (VÍDEO)
  • BNCC E A LÍNGUA PORTUGUESA
  • LITERATURA NA BNCC: RELAÇÃO COM O DIGITAL
  • COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AULA DE ACORDO COM A BNCC (VÍDEO)
  • A BNCC E AS CIÊNCIAS HUMANAS
  • OS DESAFIOS DA BNCC PARA OS GESTORES (VÍDEO)
  • 8 ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • BNCC E SUAS TECNOLOGIAS
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • BNCC E A EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COMO AVALIAR AS CRIANÇAS EM DIFERENTES ETAPAS (VÍDEO)
  • IMPACTOS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA A ALFABETIZAÇÃO (VÍDEO)
  • AUTONOMIA DA ESCOLA E O PROJETO PEDAGÓGICO
  • O QUE A BNCC PROPÕE PARA O CAMPO DE EXPERIÊNCIA (VÍDEO)
  • MITOS E VERDADES SOBRE A BASE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Cursos Relacionados

Consulte seu Certificado

©EDUCALINE BRASIL | CNPJ: 11.282.695/0001-68 | Todos os direitos reservados
Atendimento
WhatsApp