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A partir de 3x de
R$ 48,33
sem juros

Total R$ 145,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº 1.327 17 novembro 2016
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve seu conteúdo em PDF
  • Atividades participativas
  • Sem mensalidades
  • SEM TAXA EXTRA para emissão do certificado
Carga Horária

Selecione abaixo a carga horária desejada

350 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 48,33
300 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 43,33
250 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 40,00
200 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 36,67
180 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 33,00
160 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 31,67
120 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 30,00
100 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 29,67
80 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 26,67
60 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 23,00
40 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 19,67
30 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 16,33
20 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 13,00
8 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 2x de
R$ 14,50
Certificação
CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

MODELO FRENTE

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MODELO VERSO

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CERTIFICADOS CREDENCIADOS PELO MEC

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria: (Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016).
  • QRCODE no verso
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
  • Com Tutoria on-line.

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão, basta solicitar a atualização pelos nossos canais.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (6 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Tutoria on-line.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado. Oferecemos toda a assessoria durante a realização do curso através da nossa tutoria on-line. 

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado. 

Este curso foi desenhado para equipar os participantes com as habilidades essenciais e as estratégias mais eficazes em atendimento ao cliente e vendas. Voltado para profissionais que buscam aprimorar suas competências no setor comercial, o curso proporciona um aprofundamento nas técnicas de comunicação, negociação, e resolução de problemas, sempre com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente e potencializar os resultados em vendas.

Abordaremos os fundamentos do serviço de qualidade ao cliente, enfatizando a importância de entender as necessidades e expectativas dos consumidores. Os participantes aprenderão a construir relacionamentos duradouros e de confiança com os clientes, aprimorando a habilidade de ouvir ativamente e responder de maneira eficaz e empática.

Objetivo

O objetivo principal deste curso é equipar os participantes com um conjunto abrangente de habilidades que lhes permitam se destacar no competitivo mundo do atendimento ao cliente e vendas. Buscamos oferecer uma formação que não apenas melhore o desempenho profissional dos participantes, mas também promova uma experiência de compra positiva e memorável para os clientes. Através de uma combinação de teoria e prática, os participantes estarão preparados para enfrentar os desafios do mercado com confiança e competência.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
350 horas 58 dias
300 horas 50 dias
250 horas 41 dias
200 horas 33 dias
180 horas 30 dias
160 horas 26 dias
120 horas 20 dias
100 horas 16 dias
80 horas 13 dias
60 horas 10 dias
40 horas 6 dias
30 horas 5 dias
20 horas 3 dias
8 horas 1 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes órgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia conforme a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, conforme a carga horária, conforme escolha do aluno. 

Os certificados são emitidos após o aluno ter realizado as avaliações e completado o prazo mínimo de realização referente a cada carga horária. São assinados pela nossa coordenadora e após esse processo estará disponível na área do aluno.

Lembramos que caso o aluno não conclua dentro do prazo mínimo, seu curso ficará disponível na plataforma por 6 meses.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE E O MERCADO
  • EVOLUÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • CONCEITO DE VENDA (VÍDEO)
  • POR QUE SE PERDE UM CLIENTE
  • A QUALIDADE COMO NECESSIDADE
  • INSIDE SALES (VÍDEO)
  • COMUNICAÇÃO EM VENDAS E SERVIÇO AO CLIENTE
  • VENDAS E NEGOCIAÇÃO PARA EMPREENDEDORES
  • FUNIL DE VENDAS (VÍDEO)
  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
  • VENDAS POR TELEFONE (VÍDEO)
  • SATISFAÇÃO E QUALIDADE
  • FATORES QUE INFLUENCIAM NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
  • TÉCNICA DE VENDAS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
  • STORYTELLING DIGITAL
  • MARKETING X VENDAS (VÍDEO)
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • PRÉ-VENDA (VÍDEO)
  • A FUNÇÃO DO MARKETING
  • DOPAMINA E CONSUMO
  • MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 1 (VÍDEO)
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 2 (VÍDEO)
  • USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
  • CENTRAIS DE ATENDIMENTO
  • PÓS SLA (VÍDEO)
  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
  • IMPORTÂNCIA DA CONDUTA ÉTICA
  • VENDARKETING (VÍDEO)
  • QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • MARKETING E VENDAS DESALINHADOS (VÍDEO)
  • A BUSCA PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • ATITUDES QUE COMPROMETEM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO
  • E-COMMERCE (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO DE QUALIDADE NO E-COMMERCE
  • RECONQUISTAR CLIENTE INSATISFEITO
  • HISTÓRIA DO E-COMMERCE (VÍDEO)
  • PESQUISA DE MERCADO
  • COMO FAZER UMA PESQUISA DE MARKETING
  • TIPOS DE E-COMMERCE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • ATENDIMENTO AO CLIENTE E O MERCADO
  • EVOLUÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • CONCEITO DE VENDA (VÍDEO)
  • POR QUE SE PERDE UM CLIENTE
  • A QUALIDADE COMO NECESSIDADE
  • INSIDE SALES (VÍDEO)
  • COMUNICAÇÃO EM VENDAS E SERVIÇO AO CLIENTE
  • VENDAS E NEGOCIAÇÃO PARA EMPREENDEDORES
  • FUNIL DE VENDAS (VÍDEO)
  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
  • VENDAS POR TELEFONE (VÍDEO)
  • SATISFAÇÃO E QUALIDADE
  • FATORES QUE INFLUENCIAM NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
  • TÉCNICA DE VENDAS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
  • STORYTELLING DIGITAL
  • MARKETING X VENDAS (VÍDEO)
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • PRÉ-VENDA (VÍDEO)
  • A FUNÇÃO DO MARKETING
  • DOPAMINA E CONSUMO
  • MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 1 (VÍDEO)
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 2 (VÍDEO)
  • USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
  • CENTRAIS DE ATENDIMENTO
  • PÓS SLA (VÍDEO)
  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
  • IMPORTÂNCIA DA CONDUTA ÉTICA
  • VENDARKETING (VÍDEO)
  • MARKETING E VENDAS DESALINHADOS (VÍDEO)
  • A BUSCA PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • ATITUDES QUE COMPROMETEM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO
  • E-COMMERCE (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO DE QUALIDADE NO E-COMMERCE
  • RECONQUISTAR CLIENTE INSATISFEITO
  • HISTÓRIA DO E-COMMERCE (VÍDEO)
  • COMO FAZER UMA PESQUISA DE MARKETING
  • TIPOS DE E-COMMERCE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • EVOLUÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • CONCEITO DE VENDA (VÍDEO)
  • POR QUE SE PERDE UM CLIENTE
  • A QUALIDADE COMO NECESSIDADE
  • INSIDE SALES (VÍDEO)
  • VENDAS E NEGOCIAÇÃO PARA EMPREENDEDORES
  • FUNIL DE VENDAS (VÍDEO)
  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
  • VENDAS POR TELEFONE (VÍDEO)
  • SATISFAÇÃO E QUALIDADE
  • FATORES QUE INFLUENCIAM NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
  • TÉCNICA DE VENDAS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
  • STORYTELLING DIGITAL
  • MARKETING X VENDAS (VÍDEO)
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • PRÉ-VENDA (VÍDEO)
  • A FUNÇÃO DO MARKETING
  • DOPAMINA E CONSUMO
  • MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 1 (VÍDEO)
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 2 (VÍDEO)
  • USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
  • CENTRAIS DE ATENDIMENTO
  • PÓS SLA (VÍDEO)
  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
  • IMPORTÂNCIA DA CONDUTA ÉTICA
  • VENDARKETING (VÍDEO)
  • MARKETING E VENDAS DESALINHADOS (VÍDEO)
  • A BUSCA PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • ATITUDES QUE COMPROMETEM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO
  • E-COMMERCE (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO DE QUALIDADE NO E-COMMERCE
  • RECONQUISTAR CLIENTE INSATISFEITO
  • HISTÓRIA DO E-COMMERCE (VÍDEO)
  • COMO FAZER UMA PESQUISA DE MARKETING
  • TIPOS DE E-COMMERCE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • EVOLUÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
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  • INSIDE SALES (VÍDEO)
  • VENDAS E NEGOCIAÇÃO PARA EMPREENDEDORES
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  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
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  • A FUNÇÃO DO MARKETING
  • DOPAMINA E CONSUMO
  • MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 1 (VÍDEO)
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 2 (VÍDEO)
  • USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
  • CENTRAIS DE ATENDIMENTO
  • PÓS SLA (VÍDEO)
  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
  • IMPORTÂNCIA DA CONDUTA ÉTICA
  • VENDARKETING (VÍDEO)
  • MARKETING E VENDAS DESALINHADOS (VÍDEO)
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  • ATITUDES QUE COMPROMETEM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO
  • E-COMMERCE (VÍDEO)
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  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
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  • STORYTELLING DIGITAL
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  • A FUNÇÃO DO MARKETING
  • DOPAMINA E CONSUMO
  • MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 1 (VÍDEO)
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 2 (VÍDEO)
  • USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
  • CENTRAIS DE ATENDIMENTO
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  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
  • VENDARKETING (VÍDEO)
  • MARKETING E VENDAS DESALINHADOS (VÍDEO)
  • A BUSCA PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • ATITUDES QUE COMPROMETEM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO
  • E-COMMERCE (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO DE QUALIDADE NO E-COMMERCE
  • RECONQUISTAR CLIENTE INSATISFEITO
  • HISTÓRIA DO E-COMMERCE (VÍDEO)
  • COMO FAZER UMA PESQUISA DE MARKETING
  • TIPOS DE E-COMMERCE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • EVOLUÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • CONCEITO DE VENDA (VÍDEO)
  • INSIDE SALES (VÍDEO)
  • VENDAS E NEGOCIAÇÃO PARA EMPREENDEDORES
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  • ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
  • STORYTELLING DIGITAL
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  • DOPAMINA E CONSUMO
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  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 1 (VÍDEO)
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 2 (VÍDEO)
  • USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
  • CENTRAIS DE ATENDIMENTO
  • PÓS SLA (VÍDEO)
  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
  • VENDARKETING (VÍDEO)
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  • E-COMMERCE (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO DE QUALIDADE NO E-COMMERCE
  • RECONQUISTAR CLIENTE INSATISFEITO
  • HISTÓRIA DO E-COMMERCE (VÍDEO)
  • COMO FAZER UMA PESQUISA DE MARKETING
  • TIPOS DE E-COMMERCE (VÍDEO)
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  • EVOLUÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • CONCEITO DE VENDA (VÍDEO)
  • INSIDE SALES (VÍDEO)
  • VENDAS E NEGOCIAÇÃO PARA EMPREENDEDORES
  • FUNIL DE VENDAS (VÍDEO)
  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
  • VENDAS POR TELEFONE (VÍDEO)
  • SATISFAÇÃO E QUALIDADE
  • FATORES QUE INFLUENCIAM NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
  • TÉCNICA DE VENDAS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
  • MARKETING X VENDAS (VÍDEO)
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • PRÉ-VENDA (VÍDEO)
  • A FUNÇÃO DO MARKETING
  • DOPAMINA E CONSUMO
  • MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 1 (VÍDEO)
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 2 (VÍDEO)
  • USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
  • CENTRAIS DE ATENDIMENTO
  • PÓS SLA (VÍDEO)
  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
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  • TÉCNICA DE VENDAS (VÍDEO)
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  • A FUNÇÃO DO MARKETING
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  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
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  • INSIDE SALES (VÍDEO)
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  • FATORES QUE INFLUENCIAM NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
  • TÉCNICA DE VENDAS (VÍDEO)
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  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
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  • A FUNÇÃO DO MARKETING
  • DOPAMINA E CONSUMO
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  • MARKETING E VENDAS DESALINHADOS (VÍDEO)
  • A BUSCA PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO
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  • E-COMMERCE (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO DE QUALIDADE NO E-COMMERCE
  • RECONQUISTAR CLIENTE INSATISFEITO
  • HISTÓRIA DO E-COMMERCE (VÍDEO)
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  • TIPOS DE E-COMMERCE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
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  • INSIDE SALES (VÍDEO)
  • VENDAS E NEGOCIAÇÃO PARA EMPREENDEDORES
  • FUNIL DE VENDAS (VÍDEO)
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  • VENDAS POR TELEFONE (VÍDEO)
  • FATORES QUE INFLUENCIAM NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
  • TÉCNICA DE VENDAS (VÍDEO)
  • MARKETING X VENDAS (VÍDEO)
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  • PRÉ-VENDA (VÍDEO)
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  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 1 (VÍDEO)
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 2 (VÍDEO)
  • USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
  • PÓS SLA (VÍDEO)
  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
  • VENDARKETING (VÍDEO)
  • MARKETING E VENDAS DESALINHADOS (VÍDEO)
  • A BUSCA PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • ATITUDES QUE COMPROMETEM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO
  • E-COMMERCE (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO DE QUALIDADE NO E-COMMERCE
  • RECONQUISTAR CLIENTE INSATISFEITO
  • HISTÓRIA DO E-COMMERCE (VÍDEO)
  • COMO FAZER UMA PESQUISA DE MARKETING
  • TIPOS DE E-COMMERCE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • EVOLUÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • CONCEITO DE VENDA (VÍDEO)
  • INSIDE SALES (VÍDEO)
  • VENDAS E NEGOCIAÇÃO PARA EMPREENDEDORES
  • FUNIL DE VENDAS (VÍDEO)
  • VENDAS POR TELEFONE (VÍDEO)
  • FATORES QUE INFLUENCIAM NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
  • TÉCNICA DE VENDAS (VÍDEO)
  • MARKETING X VENDAS (VÍDEO)
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • TELEATENDIMENTO E ATENDIMENTO VIRTUAL
  • PRÉ-VENDA (VÍDEO)
  • A FUNÇÃO DO MARKETING
  • DOPAMINA E CONSUMO
  • MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 1 (VÍDEO)
  • SERVICE LEVEL AGREEMENT - PARTE 2 (VÍDEO)
  • USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
  • PÓS SLA (VÍDEO)
  • ESPECIFICIDADES DO VAREJO
  • VENDARKETING (VÍDEO)
  • MARKETING E VENDAS DESALINHADOS (VÍDEO)
  • A BUSCA PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • ATITUDES QUE COMPROMETEM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO
  • E-COMMERCE (VÍDEO)
  • ATENDIMENTO DE QUALIDADE NO E-COMMERCE
  • RECONQUISTAR CLIENTE INSATISFEITO
  • HISTÓRIA DO E-COMMERCE (VÍDEO)
  • COMO FAZER UMA PESQUISA DE MARKETING
  • TIPOS DE E-COMMERCE (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • EVOLUÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
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